segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Poucas palavras, olhos nos olhos, desejo e, enfim, o beijo esperado. Como posso descrevê-lo sem deixar qualquer detalhe escapar? Posso dizer que foi o beijo que mais esperei. E foi perfeito. Borboletas voando no meu estômago, os sinos tocando somente pra mim e a vontade de que o tempo parasse. Quando tuas mãos me acariciaram eu desejei aquilo para sempre, e esse desejo aumentava a cada toque. O teu toque me fez ter sensações que eu jamais havia experimentado, sensações que eu quero sentir muito mais vezes.

3 comentários:

  1. aquele beijo que faz ouvir sinos...vc descreveu bem a sensação...

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO
    E sabe pq? Pq é real, é sentimento!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ahh o amor...sempre gerando grandes ondas de inspiração e bons textos...

    Gostei das borboletas no estômago... excelente definição rs... nunca pensei nisso huahauh



    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


    Bejo

    ResponderExcluir